outubro 19, 2004

A Saga da Rapariga Electrónica- Parte II

A Rapariga Electrónica fez ontem anos.


Pedi esta foto da sua festa a um paparazzi: estava simplesmente deslumbrante!


Lindaaa!

Decidi dar-lhe os parabéns através de um sms. Podia ter telefonado, mas sou um pouco (Cof cof) forreta com o meu telemóvel.


O caricato foi que enviei sms para uma amiga. A amiga mal me conhece. A amiga é fixe. Espero que tenha mostrado o meu sms à Rapariga. E que a Rapariga não pense que eu estou a persegui-la ou coisa assim. Mas um passarinho contou-me que a Rapariga Electrónica fazia anos e eu só queria dar os parabéns. Já dei...

1 Comments:

Blogger Rui Mira said...

Ai está ela de novo!Eu acho que "o cântaro vai tantas vezes à fonte que acaba por partir" :D Como quem diz...ela ainda vai andar ctg!!! ;)

8:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home