outubro 22, 2004

La siesta!

Que os governantes andem a dormir e não gostem de ser acordados das suas sestas por Marcelos mais impertinentes já não é novidade.

Agora que os governantes estejam de tal modo a dormir em pé que andem aos tombos já é demais!
Já as sonolentas deputadas do nosso país já têm solução para a sua narcolepsia.
Realmente anda tudo muito cansado e isto tens efeitos na memória (ou falta dela) dos ministros deste país.
Esta gente não deve ter tido uma infância muito feliz: precisam de voltar às brincadeiras e às sestas depois das refeições. Para darem música aos eleitores, em vez de acçções úteis e concretas, sugerimos de acordo com a Dica da Semana, jornal de referência das casas de banho, o seguinte:

é um produto de baixa tecnologia, inclui um magnífico banco, um microfone (instrumento que os políticos tanto apreciam) e suporte para teclado. Vem também equipado com 25 fantáticas teclas musicais incluindo a tecla especial "eu não estava a dormir a sesta" que pode ser pressionada mais do que uma vez. Traz ainda melodias do Alberto Jardim pré-programadas. Funciona a pilhas, de preferência da marca Sampaio.




1 Comments:

Blogger Gui_Be said...

LOOOOOOOOOOOOOOOLLL
mta piada tens tu.Imagina tu k alguém do governo via o teu blog?!?!? tavas lixado.faziam-te o mm k a mha mãe faz a mim,mandavam a policia ir atrás d ti.lololl keria ver ixo
****

10:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home