outubro 12, 2004

Início

Decidi começar de novo.

Como anteriormente não vai ser um diário comum, mas tem muitos aspectos em comum. Quais são esses aspectos? Vá lendo este blog e tire as suas conclusões! Episódios da minha vida, pequenso contos e poemas, barbaridades, coisas algumas, recortes electrónicos de notícias diversas, relatos dos meus vícios pessoais e pequenas aventuras.

Entre os principais vícios contam-se:











Não foi feito para ninguém em especial. Foi feito para eu desabafar se quiserem ver por esse prisma. Se quiserem outro prisma comprem na loja.


O que não vai encontrar aqui:


  • Descrições muito pormenorizadas da minha vida íntima. Alguns detalhes serão, no entanto, revelados, como não poderia deixar de ser. A referência a pessoas será directa, pelos nomes próprios, mas não serão divulgados sentimentos mais profundos - esses serão guardados na minha reserva de intimidade. Há coisas que pura e simplesmente não vou partilhar com o resto do mundo. Como é natural, todos os episódios revelarão a minha versão dos acontecimentos, subjectiva e passível de crítica nos comentários.

De resto não tenho mais nada a dizer de momento.

1 Comments:

Blogger Rui Mira said...

OHHHHHHHH! Queriamos estar por dentro da tua vida privada! :( LOL

Mais uma vez sabes que ando na brincadeira! :D

A propósito...que grande blog!!! Força neste projecto...é muito útil mais que não seja para ficarmos a saber um pouco mais da realidade hattrickiana e do ISCSP, TT entre outros :)

Mas principalmente do hattrick...é verdade, dia 26 de Novembro faço 2 anos de treinador do Vitória de Setúbal e 23 anitos (tá quase)!!! Depois deixar um presente no sapatinho da direcção do Vitória ;) :D

Abração
Rui Mira

9:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home