outubro 18, 2004

Assexualidade??!!

Será possível alguém não gostar de sexo? Aparenetmente, a nossa função reprodutiva devia-nos condicionar a gostarmos do pimba-pimba, truca-truca a toda a hora ou, pelos menos, sempre que possível.
Mas como humanos parece que às vezes gostamos de ser um pouco diferentes. Algumas pessoas não gostam mesmo nada de estar constantemente a fazer sexo com o companheiro.
Que existia uma organização contra a reprodução humana - com argumentos bastante hilariantes, de resto - já eu sabia. Não me lembro é do endereço electrónico. Se alguém se recordar meta aí uma boca, por favor.
Agora a abstinência sexual como opção saudável e feliz de vida e como orientação sexual é que ainda não tinha ouvido falar.
Segundo o Correio da Manhã de hoje - podem consultaraqui - existem "um por cento dos adultos sem interesse em copular", ou seja adultos-eu-é-mais-bolos!
À excepção das doenças HSDD e SAD - ver final do artigo- que preesopõem fazer sexo mas gostar disso (a primeira) e ter aversão completa ao sexo (a segunda), os assexuais têm muito pouco ou nenhum sexo com os parceiros: muita marmelada mas pouca ou nenhuma penetração! E ainda por cima afirmam ser felizes assim.
Quanto a mim, penso não ser assexual, mas também respeito se a minha parceira não quiser coisanço a toda a hora! Há que saber gerir a coisa... e o coiso. Bom, vou finalizar que este post já está a descambar...
A verdade é que tenho mentalidade assexual num cero sentido: prezo mais a amizade do que o sexo propriamente dito. Mas o sexo tem de existir e de preferência divertido e a-rotineiro...



1 Comments:

Blogger Rui Mira said...

:O Oh my GOD :O!As coisas que tu te vais lembrar!Eu nem sabia que havia essa tal organização...é de facto e mínimo "original" ;)

8:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home