outubro 13, 2004

Ah! Varela!



Ontem fui ao Estádio do Bonfim ver o Portugal vs Rússia em sub-21. Fui ver apenas a segunda parte. O jogo em si não foi muito interessante. Mas não posso deixar de destacar a actuação de um jogador que entrou a 5 minutos do fim: Varela. Emprestado pelo Sporting ao Casa Pia este jogador, em apenas alguns minutos conquistou os corações dos setubalenses presentes no Estádio, que gritaram pelo seu nome efusivamente, especialmente após a assistência que ele fez quase no fim do jogo e que fixou o resultado em 2-0.

"Ah! Varéééélaaa!" gritaram todos.
www.ojogo.pt: " Já com o final do encontro à vista, Danny confirmou que estava mesmo em noite infeliz e lesionou-se. Veio depois a rendição mais destacada da noite, quando Quaresma saiu, por ser o homem do jogo, e eis que o seu substituto, o novel Silvestre Varela, ainda teve tempo de empolgar o público e "criar" o golo com que Hugo Almeida selou a vitória portuguesa."
"Varela tem 19 anos, iniciou-se no Pescadores da Costa da Caparica, joga no Casa Pia por empréstimo do Sporting e já é internacional Sub-21. De repente, o País acordou para uma nova "estrela" em potência. O selo de qualidade é aplicado pelos seus treinadores."

Assim se começa a compor uma estrela mediaticamente...



1 Comments:

Blogger Rui Mira said...

Por acaso não conheço esse puto mas se dizes que é bom acredito em ti!

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home