outubro 21, 2004

100 visitas!

Ok, admito, a maior parte foram minhas com blogs preview, mas não deixa de ser um marco histórico!
E este marco não dá pontapés. Pelo contrário agradece a todos os visintantes a pachorra que tiveram para ler esta coisada toda ou parte da coisada. Um agradecimento especial ao boqueiros de serviço, eheh.

Aqui vai uma pequena estatística:

VISITS

Total 102
Average Per Day 13
Average Visit Length 7:27
Last Hour 2
Today 7
This Week 93

PAGE VIEWS

Total 352
Average Per Day 37
Average Per Visit 2.8
Last Hour 44
Today 81
This Week 260

Aqui está um post que fala, fala, fala e não diz nada. ;)

2 Comments:

Blogger Rui Mira said...

O blog está a ficar cada vez melhor e por esse facto só tenho de dar os parabéns ao grande Ricardo Magna Iscspiano! LOLOL

Mas já agora só eu é que comento os posts????
Também mereço os parabéns não é??? ;) LOL

Agora a sério,muito bem mesmo e as "magna news" estão awesome!!!Tá tudo muito bem feito mesmo!!!PARABÉNS mais uma vez!

Abraço

6:00 da tarde  
Blogger Rui Mira said...

O blog está a ficar cada vez melhor e por esse facto só tenho de dar os parabéns ao grande Ricardo Magna Iscspiano! LOLOL

Mas já agora só eu é que comento os posts????
Também mereço os parabéns não é??? ;) LOL

Agora a sério,muito bem mesmo e as "magna news" estão awesome!!!Tá tudo muito bem feito mesmo!!!PARABÉNS mais uma vez!

Abraço

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home